a promoção se encerra em:

  • 00H
  • 00M
  • 00S

Livro de Receitas

Aprenda 100 receitas saudáveis, para uma introdução alimentar sem traumas

O Livro 100 receitas saudáveis + Bônus exclusivos estão disponíveis na versão digital baixe o seu agora mesmo.

HOJE DE 97,00

Apenas 29,00

Um guia completo para você conduzir a introdução alimentar de forma simples, descomplicada e saudável.

Tudo na palma da sua mão, material completo para te ajudar a variar o cardápio do bebê e transformar essa fase em uma jornada deliciosa.

100 RECEITAS para variar o café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar do bebê.
+BÔNUS.

Você já parou para pensar como é o processo de introdução alimentar de um bebê?

Se você chegou até essa página com certeza é porque quer tornar esse momento mais seguro, tranquilo e sem traumas para a família e para o bebê.

Sim, uma introdução alimentar feita sem os devidos cuidados, pode gerar traumas e fobias alimentares no seu bebê. Ele pode ter medo de comer, pode desenvolver uma série de rejeições e associações negativas sobre os alimentos. E isso, é tudo que não queremos nesse momento.

Esse e-book é para você que tem dúvidas como essas:


  • Qual alimento eu dou primeiro?

  • Qual o melhor prato, colher ou cadeirão?

  • Como fica o aleitamento materno na Introdução Alimentar?

  • Como introduzir a água? Quais líquidos pode?

  • Onde entram os legumes e batatas?

  • Posso congelar? Começo por fruta?

No e-book você vai aprender ↓

conheça o
e-book por dentro

2 Bônus Exclusivos

Se você se inscrever agora, você vai receber esses dois super bônus 

Bônus 1:

Saiba como garantir uma rotina de alimentação mais prática, sustentável e segura, sem comprometer o sabor e o prazer das refeições.
De R$ 57,00, e você levaráDE GRAÇA

Bônus 2:

Aprenda métodos, utensílios e o passo a passo para uma introdução alimentar sem traumas
De R$ 57,00, e você levaráDE GRAÇA

100 receitas saudáveis
para o seu bebê

Livro de receitas para introdução alimentar do bebê e de toda família. Receitas fáceis com indicação de idades. A partir dos 6 meses e para todo família.

DÚVIDAS FREQUENTES​

Assim que você finaliza a compra, você recebe no seu e-mail o acesso com com o e-book e todos os bônus, por isso é importante que preencha corretamente o e-mail na hora da compra.

O e-book é totalmente online, e você terá acesso imediato após a compra. Basta fazer o download para que você possa aprender no seu próprio ritmo.

Sim! Por um período de 07 dias após a compra.

Pix, cartão de crédito ou débito.

O e-book  serve para mães e pais, educadores e babás de crianças a partir de 06 meses de idade.

Sim, uma introdução alimentar feita sem os devidos cuidados, pode gerar traumas e fobias alimentares no seu bebê. Ele pode ter medo de comer, pode desenvolver uma série de rejeições e associações negativas sobre os alimentos. E isso, é tudo que não queremos nesse momento.


O acesso é vitalício, incluindo atualizações.

GARANTIA
Estou tão confiante na eficácia do e-book  que ofereço uma garantia de satisfação total. Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeita basta nos contatar dentro de 7 dias após a compra, e reembolsaremos 100% do valor investido. 
Design sem nome (22)

Eu sou

a Juliana, especialista em alimentação saudável para bebês, mãe do Joaquim de 2 aninhos. Minha história começa a partir da minha própria vivência. Assim como a maioria das pessoas , eu também tive dúvidas , ansiedade e preocupação para garantir uma alimentação saudável para meu pequeno. Vivi o dilema de ter que escolher entre o que era saudável para ele e o que era fácil para mim. Em muitos momentos , a sensação era de que ele só comia arroz, feijão, brócolis e peito de frango. Diante disso, fui atrás de informações de qualidade, profissionais respeitados , que me ensinaram tudo que eu precisava saber sobre alimentação saudável, para que ele pudesse crescer cheio de saúde! Foi aí que nasceu a mi são de ajudar outras mamães nesse processo, que parece simples , mas precisa ser visto com muito amor e dedicação. Resolvi escrever esse e-book com receitas , fáceis , praticas para nosso dia-a-dia corrido. Vendo o quanto os desafios nessa fase são comuns , minha proposta é contribuir não apenas com soluções nutricionais como também com conhecimento.Com a ajuda da minha equipe de nutricionistas e tendo como referência o “Guia alimentar para crianças brasileiras menores de 2 anos ” , do Ministérioda Saúde, vou tentar responder às principais dúvidas relacionadas à introdução alimentar.Juliana – mãe do Joca